Connect with us

Noticia Brasil Online

“Navio Sujão” faz parte do maior escândalo de corrupção já revelado no mundo

BRASIL

“Navio Sujão” faz parte do maior escândalo de corrupção já revelado no mundo

No Brasil as coisas não acontecem por acaso. Somos vítimas, desde o descobrimento, dos gananciosos e aproveitadores que ao desembarcarem ”já passaram a mão em alguma coisa que não lhes pertencia”. Esse é nosso destino!

Junto com as revelações mais perversas de que “a sujeira” provocada pelo navio de bandeira grega – Bouboulina  – é saber que ele faz parte do maior escândalo de corrupção já revelado no mundo: O petrolão. São incontáveis as vezes que o “barquinho” que transporta 80 mil toneladas de petróleo esteve à serviço da Petrobrás, de Paulo Roberto Costa, de Duque e de toda a malandragem que saqueou o Brasil.

Pior é saber que o governo grego sabia de tudo. Pagava a quantia mensal de R$ 30 mil ao diretor Paulo Roberto Costa, através do seu cônsul geral  no Brasil Konstantinos Kotronakis,  para que este mantivesse no topo da lista de contratados, a empresa Delta Tankers, hoje visitada pela Polícia Federal.

Outras histórias deverão ser reveladas nas próximas horas, nos próximos dias.

LEIA MAIS:

Empresa dona do navio grego Bouboulina está na lava jato envolvida com o ex-diretor da Petrobrás no governo do PT

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top