Connect with us

Noticia Brasil Online

Na Câmara, policiais gritam “Bolsonaro traidor” contra reforma.

GOVERNO

Na Câmara, policiais gritam “Bolsonaro traidor” contra reforma.

A União dos Policiais do Brasil (UPB) promete uma semana de “pressão” contra os parlamentares que compõem a Comissão Especial

Nesta terça-feira (02/07/2019), a União dos Policiais do Brasil (UPB) protestou na Câmara dos Deputados “contra as más condições propostas para os policiais” no texto da reforma da Previdência.

No Salão Verde, sentados no chão, os agentes de segurança cantaram “Bolsonaro traidor”.

Nos últimos meses, a categoria se distanciou do presidente . Durante as eleições, eles foram uma importante foram de tração para a eleição do pesselista.

A União dos Policiais do Brasil (UPB) promete uma semana de “pressão” contra os parlamentares que compõem a Comissão Especial que avalia as mudanças nas regras de aposentadoria

“Não somos contra uma reforma no sistema previdenciário, mas esperávamos que o governo tivesse uma visão diferenciada do nosso trabalho e das nossas particularidades”, explica o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Antônio Boudens.

Desagrada os policiais o governo ter enviado um projeto de lei à parte para as Forças Armadas ao proposto para o regime geral. Eles interpretam o texto como “mais benevolente” aos integrantes do Exército, Aeronáutica e Marinha.

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top