Connect with us

Noticia Brasil Online

Mulher gaúcha reage a assalto, mata um ladrão assassino e bota o outro em fuga

BRASIL

Mulher gaúcha reage a assalto, mata um ladrão assassino e bota o outro em fuga

Uma corajosa motorista gaúcha matou um ladrão assassino e botou o outro em fuga, esta manhã, em Porto Alegre.

Motorista estacionava veículo na Avenida Princesa Isabel, na manhã desta quarta-feira, quando foi abordada por dois homens.

Uma mulher reagiu a um assalto e deixou um criminoso baleado, no final da manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Princesa Isabel, no bairro Santana, em Porto Alegre. A mulher estava dentro do carro estacionado na frente do Instituto de Cardiologia aguardando o marido, que é oficial da reserva da Brigada Militar.

Segundo a Brigada Militar, ela foi abordada por dois criminosos que tentaram roubar o carro. A mulher conseguiu sacar a arma do marido, que estava no carro, e disparar contra um dos ladrões. Segundo testemunhas, ela realizou pelo menos quatro disparos, acertando dois no assaltante.

O homem conseguiu correr por cerca de 200 metros até um posto de combustíveis, onde caiu devido aos ferimentos. Ele foi levado ao hospital sob custódia da Brigada Militar e tem estado de saúde considerado grave.

A mulher foi policial militar por um ano, até pedir baixa da corporação. Ela estava com a filha no carro, que também não se feriu.

📷: FOTO Reprodução/Whatsapp

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top