Connect with us

Noticia Brasil Online

Mulher da a luz a sete crianças em parto normal e passa bem

CURIOSIDADE

Mulher da a luz a sete crianças em parto normal e passa bem

Você ja pensou que louco seria uma gravidez de sete gêmeos de uma só vez? Pois é isto aconteceu com um casal que não queria filhos.  Eles tiveram bebes de uma unica vez e o caso viralizou na internet

Uma mulher deu a luz a sete crianças sendo seis meninas e apenas um menino  e caso chocou a internet,  o casal vive em um vilarejo iraquiano mas sua historia ganhou o mundo.  Eles são os primeiro da região a gerar “septuplets”.  Pelo que se sabe ate o momento os iraquianos não desejavam ter filhos. No entanto apos ter relações sem usar preservativos receberam uma baita surpresa.

Qual a chance disso se repetir? 

A probabilidade de uma gravidez múltipla de gêmeos é uma em 80, uma em 8 mil é trigêmeos e uma em um milhão é em quadrigêmeos. Por outro lado, a probabilidade de ter mais quadrigêmeos é tão baixa que é difícil encontrar estatísticas precisas. Então pode-se imaginar o quão raro é este caso.

LEIA MAIS

Estudo da NASA afirma a possibilidade de haver vida aeróbica em Marte

+Mulher de Boechat se despede do marido e adeus emociona: ‘Era um ateu que praticava o amor”

Seis meninas e um menino 

De acordo com as informações preliminares, dos sete bebes apenas um é menino. Depois de tornar seu caso conhecido em todo o mundo, a família iraquiana tornou-se uma celebridade em seu país como o primeiro caso de septuplets.

Estado de saúde da mãe

A mulher teve um parto normal e, assim, baniu a ideia de necessariamente ter que recorrer à cesárea nesses casos. O hospital relatou que a mãe de 25 anos está em ótimas condições de saúde.

 

 

 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em CURIOSIDADE

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top