Connect with us

Noticia Brasil Online

MPF afirma que há “provas robustas de fraudes” contra Witzel em contratos fraudulentos

GOVERNO

MPF afirma que há “provas robustas de fraudes” contra Witzel em contratos fraudulentos

O Ministério Público Federal (MPF), acabou afirmando, que há “provas robustas de fraudes” e índícios de que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, acabou tendo participação em diversos contratos realizados com hospitais de campanha com intuito de combater o contágio do coronavírus.

Segundo o governador do Rio de Janeiro, que afirma que não cometeu tais crimes:

“Não há absolutamente nenhuma participação ou autoria minha em nenhum tipo de irregularidade nas questões que envolvem as denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal. Estranha-me e indigna-me sobremaneira o fato absolutamente claro de que deputados bolsonaristas tenham anunciado em redes sociais nos últimos dias uma operação da Polícia Federal direcionada a mim, o que demonstra limpidamente que houve vazamento, com a construção de uma narrativa que jamais se confirmará. A interferência anunciada pelo presidente da república está devidamente oficializada. Estou à disposição da Justiça, meus sigilos abertos e estou tranquilo sobre o desdobramento dos fatos. Sigo em alinhamento com a Justiça para que se apure rapidamente os fatos. Não abandonarei meus princípios e muito menos o Estado do Rio de Janeiro”.

 

Segundo o ministro o ministro do STJ, que autorizou o acesso ao conteúdo dos celulares e arquivos do govervador do Rio:

“O MPF imputa indícios de participação ativa do governador do Estado quanto ao conhecimento e ao comando das contratações realizadas com as empresas ora investigadas”

Já o Presidente Bolsonaro, parabenizou o trabalho da Polícia FederaL:

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em GOVERNO

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top