Connect with us

Noticia Brasil Online

Moro faz visita ao juiz Marcelo Bretas, acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal

BRASIL

Moro faz visita ao juiz Marcelo Bretas, acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou, nas redes sociais, uma fotografia da visita que fez ao juiz Marcelo Bretas, responsável pela primeira instância da Lava Jato no Rio de Janeiro. Moro estava acompanhado pelo diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. Moro disse: “Visita institucional à Sétima Vara da Justiça Federal do RJ pelo MJSP e pelo Diretor Geral da Polícia Federal para apoio dos trabalhos na Operação Lava Jato do Juiz Federal Marcelo Bretas”.

Também pelas redes sociais, o juiz Marcelo Bretas agradeceu pela visita, dizendo: “Em nome da 7ª Vara Federal Criminal no RJ quero agradecer o inestimável apoio do Sr Ministro da Justiça e da Segurança Pública”.

Ontem, o ministro Sergio Moro parabenizou a Polícia Federal por ter alcançado o maior índice de confiança da população, em uma pesquisa divulgada pelo jornal Valor. Segundo a imagem da pesquisa divulgada pelo ministro, a Polícia Federal, as igrejas, as Forças Armadas e a Polícia Militar ficam nos primeiros lugares do ranking de confiança da população. Nos últimos lugares, ficaram o Congresso Nacional, a rede social Facebook, e os partidos políticos.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top