Connect with us

Noticia Brasil Online

Moro “comemora” ação do STF em inquérito das Fake News

BRASIL

Moro “comemora” ação do STF em inquérito das Fake News

Após a operação da Polícia Federal (PF) no inquérito as Fake News ocorrida nesta quarta-feira (27), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes sociais para defender a ação. Em sua conta do Twitter, ele publicou o trecho de uma conversa por WhatsApp que teve com o presidente Jair Bolsonaro para reforçar seu ponto de vista.

A operação da PF teve como alvos diversos apoiadores dos presidente Jair Bolsonaro, entre eles os empresário Luciano Hang, o jornalista Allan dos Santos, o ex-deputado federal Roberto Jefferson e o deputado estadual de São Paulo, Douglas Garcia. A ação faz parte do inquérito das Fake News no STF, que investiga a produção de notícias falsas e ameaças à Corte. A autorização foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Em sua conta do Twitter, Moro deu apoio à ação do STF.

– A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia.Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa. Diante das denúncias de interferência na PF, o ministro Alexandre manteve os delegados que estavam na investigação – escreveu.

.

 

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top