Connect with us

Noticia Brasil Online

Ministros do TCU (Flamenguistas) darão palestra “combate a corrupção” no Qatar bem na data dos jogos do Flamengo

BRASIL

Ministros do TCU (Flamenguistas) darão palestra “combate a corrupção” no Qatar bem na data dos jogos do Flamengo

Apenas três dias após o Flamengo conquistar a Libertadores sobre o River Plate e se garantir no Mundial de Clubes no Qatar, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou a viagem de dois ministros para uma conferência em Abu Dahbi. A informação é de Robson Bonin, que relata “coincidência” na escolha dos nomes, ambos flamenguistas.

Ainda de acordo com o colunista da revista Veja, a excursão dos ministros Benjamin Zymler e Augusto Sherman será bancada com dinheiro público e está estimada em R$ 60.000 somente com diárias em hotéis, sem levar em consideração passagens aéreas.

O evento em questão é a 8ª Conferência dos Estados Partes da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, e acontecerá entre os dias 16 e 21 de dezembro. Segundo Bonin, sem motivo aparente, Zymler e Augusto anteciparam a partida e postergaram o retorno da viagem ao Brasil.

Vale lembrar que a campanha do Flamengo no Mundial começa no dia 17, com a disputa a semifinal. A grande decisão da competição está marcada para o dia 21. O colunista da Veja reforça a sincronia na escolha dos nomes e das datas para a excursão.

LEIA MAIS:

Pedidos de impeachment de ministros do (STF) atingiu um novo recorde em 2019

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top