Connect with us

Noticia Brasil Online

Ministro Gilmar Mendes não admite que Glenn Greenwald seja sequer investigado

BRASIL

Ministro Gilmar Mendes não admite que Glenn Greenwald seja sequer investigado

Gilmar Mendes, do STF, entende que a denúncia do Ministério Público Federal contra Glenn Greenwald fere sua liminar que proibiu o americano de ser responsabilizado pelas mensagens roubadas da Lava Jato. A informação é da Folha.

Segundo a coluna Painel, o entendimento do ministro é que o oferecimento da denúncia é um ato que visa à responsabilização.

O procurador da República no DF Wellington Oliveira, no entanto, denunciou o americano pelos crimes de associação criminosa e interceptação telefônica ilegal. Ele entendeu que Glenn deve ser denunciado não pelas mensagens, mas por ter auxiliado, orientado e incentivado o grupo de hackers suspeito de ter invadido os celulares de autoridades durante o período em que os delitos foram cometidos.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    22/01/2020 at 15:31

    ESPERAR O QUE DO PADRINHO PANO PRETO DEFENSOR DOS LADRÕES E TERRORISTAS CONTRA O BRASIL? TOTALMENTE NO SCRIPT DESTE VER….RESPONSÁVEL DIRETO PELA DESMORALIZAÇÃO DO STF !! ELE E SUA TURMA LIBERTÁRIA!! QUANDO DEUS VAI NOS LIVRAR DESTE TIPO DE LIX… POLITICO E JUDICIÁRIO??

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top