Ministro de Bolsonaro, Tarcísio se emociona e chora ao relatar visão de Brasil e lembranças do pai

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, participa de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado.

Em entrevista ao IME em 2019, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, fez um relato no que concerne à sua formação e a respeito da importância do Exército Brasileiro.

“A gente ganha as ferramentas e depois vai resolver os problemas. O Exército Brasileiro está presente no Brasil inteiro, tem capilaridade, tem presença nacional, faz a diferença na vida das pessoas, tem o melhor primeiro emprego do Brasil. Recebe jovens sem formação, dá um ofício, aquele cara sai operador de máquinas, técnico em topografia, terraplanagem. A gente ganha vivência nacional e consegue perceber as diferenças entre as regiões”, encetou ele.

“Vemos qual a necessidade de integrar, proporcionar conectividade, fazer a diferença em termos de logística”, relatou o ministro.

“Estou muito feliz com o trabalho que o Exército vem fazendo e com a Engenharia Militar. O Exército está concluindo um trabalho, fazendo tudo com muita energia, vibração e trabalho. O Exército faz sempre com excelência, com dedicação e com devotamento. É muito bom sabermos que tem essa mão amiga com a qual podemos contar”, acrescentou.

Leave a Comment
Recent Posts

Este site utiliza cookies para melhorar a experiencia dos usuários, você aceita?