Connect with us

Noticia Brasil Online

Michelle fará cirurgia e não vai passar o Ano-Novo com Bolsonaro

BRASIL

Michelle fará cirurgia e não vai passar o Ano-Novo com Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro não passará a virada de ano com a primeira-dama Michelle . Ele revelou nesta sexta-feira que sua esposa passará por uma cirurgia no período.

“Não (Michele não vai à Bahia), ela está com um problema de…Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí”, afirmou o presidente.

Bolsonaro não deu detalhes sobre a cirurgia. O presidente passará a virada de ano na Base Naval de Aratu, na Bahia . Ele viaja nesta sexta-feira (27) e volta para capital do país somente no dia 5 de janeiro.

Questionada se a operação é grave, Michelle negou. E o presidente acrescentou que é “coisa besteira”. Procurado pela reportagem, o Palácio do Planalto informou que não comentará a cirurgia a que a primeira-dama será submetida.

Bolsonaro falava no início da tarde com apoiadores sobre a filha, que teve com Michelle após o nascimento de quatro homens, de outros casamentos, e comentou que estava com vontade de desistir da viagem à Bahia.

 

“Estava com vontade de não ir, mas como ela (Michelle) cedeu a Laura pra mim, eu estou viajando com a Laura. Vou dormir com ela, quem diria, né? Quer coisa melhor do que isso? Uma filha bacana, dormir no quarto. Tô levando o jogo Uno (de cartas) para jogar com ela. Ela joga muito bem”, declarou.

 

 

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top