Connect with us

Noticia Brasil Online

Michelle Bolsonaro vai processar Revista Istoé que divulgou que ela tinha caso extraconjugal

BRASIL

Michelle Bolsonaro vai processar Revista Istoé que divulgou que ela tinha caso extraconjugal

Michelle contrata advogado e vai processar revista IstoÉ sobre matéria mentirosa de “caso” com Osmar Terra

A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu processar jornalistas, publicações e todas as pessoas que disseminaram o boato de que ela estava tendo um relacionamento extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra.

Ela será representada pelo advogado paulista Daniel Bialski.

O defensor afirma que apresentará uma queixa-crime contra o jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Isto É. Em outra ação judicial, pedirá indenização ao profissional e à revista. E ainda solicitará a abertura de um inquérito para “descobrir quem ajudou a propagar ofensas à honra, à dignidade e ao bom nome de Michelle Bolsonaro”.

“As pessoas terão a oportunidade de se desculpar com ela. Caso contrário, serão processadas”, afirma Bialski. “Ela [primeira-dama] é uma mulher religiosa e correta. Está indignada [com as insinuações].”
Na semana passada, o nome de Osmar Terra foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa do suposto relacionamento. A notícia repercutiu também em outras redes sociais. O ex-ministro se manifestou afirmando que se tratava de uma mentira.

“A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão me constranger”, escreveu ele no Twitter.

O jornalista Germano Oliveira sustenta que em momento algum escreveu que Michelle Bolsonaro tinha uma relação extraconjugal e diz que não pode se responsabilizar por comentários feitos na internet a partir de seu texto. Ele afirma que os advogados da Isto É vão exigir retratação de veículos de internet que fizeram a interpretação.

A nota publicada por Oliveira dizia o seguinte: “Michelle Bolsonaro, de 37 anos, demonstra certo desconforto no casamento. Foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli, na sexta-feira, 14. Na véspera de Natal, resolveu fazer uma cirurgia nos seios, e o marido viajou para a praia na Bahia. Nos últimos meses, viajava sozinha pelo país com o ministro Osmar Terra, que acaba de cair. Agora, Bolsonaro resolveu vigiá-la de perto e instalou-a na Biblioteca do Planalto”.

Comentários
3 Comments

3 Comments

  1. Queiroz

    08/03/2020 at 17:37

    Bozocorno passou por aqui? Cheiro de chifre do caralho.

    • Sônia Maria Silva

      09/03/2020 at 04:11

      Parabéns Presidente!mesmo com esquerdalha atrapalhando e emperrando os trabalhos seu governo tem mostrado mais resultados bons do que os 16 anos do governo PT, ainda bem que tem países comunistas pra essa cambada ir atrás da turma deles.

  2. João Lopes

    09/03/2020 at 10:44

    Lastimável essa mídia vermelha que acha que pode fazer oque quizer….processa essa imundície vermelha que não faz um jornalismo sério.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top