Connect with us

Noticia Brasil Online

Manifestação em apoio a Operação Lava Jato acontece dia 16 em Curitiba

Lava Jato

Manifestação em apoio a Operação Lava Jato acontece dia 16 em Curitiba

Movimentos em apoio a Operação Lava Jato estão organizando uma manifestação no dia 16 de junho, em frente ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba.

O atual Ministro da Justiça Sérgio Moro e o procurador Delton Dallagnon, tiveram seus telefones hackeados e conversas divulgadas pelo site “The Intercept”, no último domingo (09), que desencadearam uma série de acusações contra eles, colocando em risco a validade de suas condutas e decisões na operação.

Segundo Paulo Generoso, líder do Movimento Republica de Curitiba agora é o momento de abraçar a Operação Lava Jato e reconhecer a importância do trabalho feito nestes 5 anos, ”Apoiar a Operação que levou políticos corruptos na cadeia, dando uma esperança e enchendo o povo patriota de esperança no sentido que o Brasil tem jeito, vamos todos abraçar a Lava Jato neste domingo”. finalizou.

Para Alborghetti Neto, um dos organizadores da manifestação, a Lava Jato foi e continua sendo uma operação de extrema importância para o Brasil. “Movimentos de esquerda estão tentando descredibilizar a maior operação anticorrupção do Brasil, que já retornou aos cofres públicos mais de 13 bilhões. Não podemos ficar quietos diante disso. Muitas pessoas foram presas porque existem provas dos desvios de verbas. O brasileiro tem que se unir novamente para não deixar que os bandidos saiam como “bonzinhos da história”. A operação não é a vilã e sim todos os criminosos que foram pegos nela.”

MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LAVA JATO
Data: 16/06/2019
Hora: 14h
Local: em frente ao Prédio da Justiça Federal de Curitiba
Endereço: Av. Anita Garibaldi, 888 – Cabral

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lava Jato

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top