Connect with us

Noticia Brasil Online

Mandetta critica atuação ‘tóxica’ dos veículos de comunicação durante o surto de Coronavírus: “Desliguem a televisão”

BRASIL

Mandetta critica atuação ‘tóxica’ dos veículos de comunicação durante o surto de Coronavírus: “Desliguem a televisão”

Durante entrevista coletiva, O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, criticou o que chamou de atuação “tóxica” dos veículos de comunicação durante o surto de Coronavírus.

“Desliguem um pouco a televisão. Às vezes ela é tóxica demais. Há quantidade de informações e, às vezes, os meios de comunicação são sórdidos porque ele só vendem se a matéria for ruim. Publicam o óbito, nunca vai ter que as pessoas estão sorrindo na rua. Senão, ninguém compra o jornal.”

O ministro, que vem recebendo elogios por sua conduta perante a crise, acrescentou:

“Desligue isso um pouco, reúne sua família, e conversa. […] Todo mundo tem que se preparar, inclusive a imprensa. Se não for assim, vai trazer mais estresse à população.”

Comentários
1 Comment

1 Comment

  1. ANTONIO ROGÉRIO COLA

    29/03/2020 at 09:52

    EM NENHUM OUTRO PAÍS DO MUNDO, VIMOS A ESQUERDA, PRINCIPALMENTE A EXTREMA MÍDIA PORCA, LIDERADA PELA #GLOBOBOSTA USANDO O “VÍRUS CHINÊS” PRA ATACAR O GOVERNO BOLSONARO!!!… MAS, AQUI NO BRASIL, NÃO SÓ USAM COMO TORCEM PRA COISA PIORAR E PRA MORRER MUITA GENTE, PRA PODEREM USAR DISSO COMO PALANQUE POLÍTICO!!!… A OPOSIÇÃO AO GOVERNO JOHNNY BRAVO É CRIMINOSA, CANALHA, CÍNICA E HIPÓCRITA!!!…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top