Connect with us

Novo Brasil Online

Maia pode ser candidato a vice-presidente na chapa de João Dória para barrar reeleição de Bolsonaro

POLITICA

Maia pode ser candidato a vice-presidente na chapa de João Dória para barrar reeleição de Bolsonaro

Ao que tudo indica Rodrigo Maia pretende alçar vôos mais altos do que a presidência da Câmara dos Deputados.

De acordo com a revista  Crusoé, Maia pode ser o candidato a vice-presidente na chapa de João Dória no ano de 2022.

Mas A relevância de maia se dá após a aprovação do texto-base da reforma da Previdência.

A chapa viria com o objetivo de impedir a reeleição de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que Michel Temer também foi presidente da Câmara dos Deputados em três oportunidades

sendo a última logo antes de assumir a cadeira de vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff.

LEIA MAIS:

Rede Globo elege Rodrigo Maia o novo ‘queridinho do Brasil’

Governador João Doria entrega a honraria máxima do estado de São Paulo, Medalha Ordem do Ipiranga ao Ministro Sérgio Moro.

Comentários
14 Comments

14 Comments

  1. Sandra

    26/03/2020 at 16:10

    #ForaDoria

  2. Sandra

    26/03/2020 at 16:11

    #ForaDoriaTraidor

    • Ines Andrade

      27/03/2020 at 09:49

      #Foradoria
      #Foramaia
      #BOLSONAROTEMRAZAO

    • Ronaldo David Ruas

      27/03/2020 at 21:29

      Aliados de Bolsonaro, sempre as mesmas desculpas, sempre acusações sem provas, para dar justificativas impossíveis.
      #foratraidoria

  3. Lenice Gomes Machado

    26/03/2020 at 16:19

    No que depender de mim,esses dois estrume nunca vão botar as mãos no Brasil.
    Dois incoêrentes que não tem o respeito pelo nosso país,aliás esse Rodrigo Maia deveria voltar do buraco que ele saiu,não acrescenta nada ao Brasil só está com essa empáfia toda por politicagem.
    O outro podia criar peixinhos.
    Em suma os dois são desnecessário a nossa pátria,espero que o nosso presidente tenha um.plano B para toda essa nojeira.

  4. Rosi

    27/03/2020 at 09:04

    Dois imprestável!

  5. Rosi

    27/03/2020 at 09:06

    Dois imprestável a serviço do desgoverno no país.

  6. Fabiane Caetano Cavalcante

    27/03/2020 at 15:40

    Que catástrofe!!! Mas é nunca que vão ganhar!!! Dois tolos oportunistas… 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

  7. Naiara Constantino

    27/03/2020 at 16:51

    Piadinha boa!🤣🤣🤣🤣

  8. Claudio

    27/03/2020 at 21:20

    É pra rir agora ou guardo a gargalhada pra 2022?

  9. Ezequiel da Costa Silva

    27/03/2020 at 22:34

    Kkkkkkk tadinhos é ingenuidade ou demência? Provavelmente massa fecal inundou a cabeça deles, provocando uma infecção generalizada. Acéfalos energúmenos!

  10. Vanderlei

    28/03/2020 at 14:14

    Se colocar os dois no liquidificador e bater, vai cherar mal. Fora oportunistas.

  11. Luzia Grippi Lacerda

    29/03/2020 at 21:49

    São dois palhaços, dois idiotas, imagina se alguém vai dar seu voto para essa dupla de bandidos psicopatas!!!

    • [email protected]

      30/03/2020 at 13:27

      [email protected]
      Vagabundos ,oportunistas
      Falsos e sonsos
      Fora os dois ,so querem saber de poder nem que pra isso prejudiquem o povo
      Nunca ,nunquinha chegam aos pés de Bolsonaro
      Porque o Bolsonaro não finge ser quem é ele realmente se preocupar com a população