Connect with us

Noticia Brasil Online

“Maia e seus jornalistas de estimação estão em campo para legalizar a censura” diz jornalista e escritor Guilherme Fiuza

BRASIL

“Maia e seus jornalistas de estimação estão em campo para legalizar a censura” diz jornalista e escritor Guilherme Fiuza

O jornalista e escritor Guilherme Fiuza fez uma publicação na manhã deste sábado (30)  comentando os últimos acontecimentos da semana no país, em particular sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, através de Alexandre de Moraes, contra o chamado “gabinete do ódio”.

“No embalo da caçada ditatorial do STF, Rodrigo Maia e seus jornalistas de estimação estão em campo p/ legalizar a censura fingindo combater notícias falsas”, afirmou o escritor ao divulgar seu artigo para o jornal Gazeta do Povo.

Fiuza, que tem criticado duramente o que parece ser uma oposição desonesta para com o atual governo, sugeriu que os ministros do Supremo e parlamentares do “Centrão” não estariam suportando o volume de informações críticas contra eles, e por isso teriam iniciado essa “caçada ditatorial”.

“É compreensível”, afirmou Fiuza, “as notícias verdadeiras são terríveis para eles. O gabinete do amor está em pânico.”.

Mais críticas de Fiuza

Em outra ocasião, o jornalista Guilherme Fiuza já havia comentado sobre a tentativa de se impor uma “ditadura” no Brasil, mas trazendo o contexto da pandemia do novo coronavírus como ferramenta política para isso.

“Nada mudou. Os que torciam pela crise, pelo desemprego e pelo fracasso das reformas agora torcem pelo vírus”, disse ele, conforme notícia da Tribuna de Brasília.

“Estão só um pouco mais excitados. Uns até já disseram que a epidemia será depuradora (uma espécie de nazismo do bem). Outros estão operando atestado de óbito. Vida normal”, observou o jornalista.

“O fique em casa está se transformando em cale a boca. Os planos de saída da imobilização total estão embargados pelo tabu. A humanidade vai esperar o fim da epidemia para constatar que se jogou no abismo”, concluiu.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top