Connect with us

Noticia Brasil Online

Maduro pede ajuda a Davi Alcolumbre para restabelecer relações com o Brasil

BRASIL

Maduro pede ajuda a Davi Alcolumbre para restabelecer relações com o Brasil

O presidente da Venezuela Nicolás Maduro pede ajuda a Davi Alcolumbre para restabelecer relações com o Brasil, e abrir fronteira em Roraima.

Maduro enviou uma cara direcionado ao presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional Davi Alcolumbre (DEM-AP) pedindo apoio para voltar a restabelecer “uma relação bilateral amistosa e respeitosa” entre Brasil e Venezuela, e assim reabrir a fonteira entre o dois países em Roraima, segundo informações obtidas pela Reuters.

A carta foi entregue ao presidente do Senado nesta última quarta-feira (17) pelo senador Roraima Telmário (Pros-RR) que se reuniu com Maduro em Caracas nesta segunda-feira (15). Telmário que é presidente da subcomissão temporária da Venezuela, na Comissão de Relações Exteriores do Senado.

Na carta entregue a Davi Alcolumbre, Maduro inicia dizendo que que a Venezuela é ameaçada “permanentemente” pelo governo dos Estados Unidos (EUA) com uma intervenção militar, ao mesmo tempo que impõe a nossa economia um severo, arbitrário e injusto bloqueio, com o objetivo de forçar uma mudança de governo pela força”.

O presidente Venezuelano diz que o presidente Jair Bolsonaro vem “lamentavelmente” rompendo com a tradição de relações de harmonia, fraternidade e respeito mútuo ao adotar uma política inamistosa com Venezuela e seu governo constitucional, violando sistematicamente o sagrado princípio de não interferência em assuntos internos dos Estados”.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top