Connect with us

Noticia Brasil Online

‘Lula sem praia e sem sítio de Atibaia’ nova faixa contra o petista sobrevoa Itapema-SC

BRASIL

‘Lula sem praia e sem sítio de Atibaia’ nova faixa contra o petista sobrevoa Itapema-SC

O empresário e dono da Havan, Luciano Hang, ironizou, na manhã deste sábado (18/01/2020), o fato de que um avião sobrevoou com uma faixa com a frase “Lula sem praia e sem Sitio de Atibaia”, em suas redes sociais.

Contudo, em dois dias seguidos, um avião sobrevoa parte do Litoral Norte de Santa Catarina com uma faixa escrito: “Lula sem praia e sem sítio de Atibaia”.

O avião foi visto na praia de Itapema nas manhãs de quarta-feira (15) e quinta-feira (16). Ele foi visto também em locais de Porto Belo e Balneário Camboriú.

Um avião com outra frase direcionada ao ex-presidente “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro” foi colocada em um avião que alçou voo na mesma região no final do ano passado, esta foi oficialmente patrocinada pelo presidente da empresa de varejo Havan, Luciano Hang.

Caso do sítio de Atibaia

O petista foi condenado à 17 anos, 1 mês e 10 dias pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região no caso do sítio de Atibaia.

O MPF (Ministério Público Federal) acusa Lula de ter sido o beneficiário de cerca de R$ 1 milhão em obras pagas pela empresas Odebrecht e OAS, além do empresário José Carlos Bumlai, no sítio de Atibaia.

Os recursos seriam oriundos do esquema de corrupção investigado na Operação Lava Jato. A propriedade pertence ao empresário Fernando Bittar, mas foi frequentada de forma assídua por Lula nos primeiros anos depois de deixar a presidência.

Luciano Hang ironiza avião com faixa “Lula sem praia e sem sítio de Atibaia” e diz que “O Verão nunca foi tão difícil para o Lula”

“O Verão nunca foi tão difícil para o Lula. Você também acha que ele está ansioso para que a estação acabe?”, escreveu.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top