Connect with us

Noticia Brasil Online

Lula pede desculpas por ter falado “ainda bem que a natureza criou o coronavírus”

BRASIL

Lula pede desculpas por ter falado “ainda bem que a natureza criou o coronavírus”

Algo surpreendente aconteceu nesta semana. O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva comemorou na última terça-feira (19) o estrago que vem sendo efetuado pelo coronavírus na economia.

Isso mesmo, o ex-presidente mostrou alegria quando se trata dos estragos provocados pela pandemia do novo Covid19 na economia do Brasil.

Pois, segundo Radar, durante sua live, Lula deus sinais de que é possível sim enxergar pontos positivos nesta tragédia que o Brasil está enfrentando.

De acordo com Lula, a começar pela evolução de 20 mil mortes no país somente esta semana.

Pois na lógica política do petista, porém, o estrago do novo coronavírus na agenda liberal do governo é algo para ser muito comorado.

O ex-presidente bem satisfeito falou que a ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que assim a população perceba que apena o Esytado é capaz de dar a solução.

O ex-presidiário Lula, afirmou que somente o Estado é capaz de resolver tudo que o Brasil está enfrentando.

Pois ele afirma que nessa guerra contra o coronavírus, o atual governo não está cumprindo o que foi prometido que era de dar R$ 600 para as pessoas permanecer em suas casas.

atualização:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que a Covid-19 está demonstrando a necessidade da presença do Estado. ‘Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus.’ Na quarta, o petista se desculpou, afirmando que a frase ‘foi infeliz’.

Fonte: BNC

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top