Connect with us

Noticia Brasil Online

Lula condena protestos do dia 15/03 e cobra ação do congresso contra Bolsonaro

BRASIL

Lula condena protestos do dia 15/03 e cobra ação do congresso contra Bolsonaro

De forma bastante hipócrita, o criminoso Lula — condenado em segunda instância em pelo menos duas ocasiões e réu por vários processos — atacou o Presidente Bolsonaro e as manifestações marcadas para o dia 15/03.

O criminoso, o qual por diversas vezes andou de mãos dadas com ditadores — Fidel, Chávez, Maduro e outros —, falou que “Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia”.

É! Ele mesmo, que logo após sair da prisão buscou trazer as manifestações violentas do Chile para o Brasil, agora trata como antidemocrático um ato popular.

E não bastando toda essa hipocrisia, beirando a psicopatia, ele ainda teve a coragem de citar o caso Queiroz, acusando Bolsonaro de acobertar criminosos e corruptos. Pelo visto, o criminoso [Lula] esqueceu dos vários processos de corrupção que cercam seu partido e a si próprio.

Comentários
2 Comments

2 Comments

  1. Dutervil

    27/02/2020 at 21:59

    Acho que o poder emana do povo, disposição sempre prevista com clareza em todas as constituições, embora para o bom funcionamento do regime Republicano Democrático. foi acrescentado que esse poder será efetivado pelos representantes do escolhidos pelo povo,exclusivos para manifestar essa precípua vontade, sugerindo para isso um Congresso Constituinte com precípuos poder, o que jamais caberia a um Congresso Ordinário que é eleito com o propósito de legislar dentro das ordens estabecidas no regime e com os poderes da Constituição Vigente; jamais para definir uma vontade ampla e geral do povo que pode inclusive afetar os próprios princípios pátrios estabelecidos e desvios de comportamentos morais e éticos de membros dos poderes do Estado. Para o que o povo só pode contar com as manifestações públicas, a boa imprensa e com suas forças armadas,se essas eativerem inspiradas na defesa da boa ordem e da dignidade moral da nação.
    Condições que as forças armadas brasileira sempre cumpriram com heroismo e amor à Pátria..

    • Antonio Gonçalves

      02/03/2020 at 17:05

      Queremos um BRASIL Livre De Corruptos um Brasil que pune os culpados seja ele quem eu ou você da classe política ou judiciário não importa o que queremos é um Brasil de igualdade de respeito trazendo para se a ética e a Moral porque com essa Bandalheira que está o Brasil deixou de ser Brasil eles perderam a vergonha Mais nos Brasileiros não por isso que Apoiamos se necessário for os Militares e ponto final?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top