Connect with us

Noticia Brasil Online

Justus diz que está “mais preparado” que Huck para assumir o cargo de presidente da República

BRASIL

Justus diz que está “mais preparado” que Huck para assumir o cargo de presidente da República

O empresário Roberto Justus afirmou em entrevista para a revista Veja que acredita estar mais preparado que o apresentador Luciano Huck para assumir o cargo de presidente da República. Segundo Justus, a experiência de 40 anos dele em gestão empresarial poderia ajudá-lo a administrar o país.

Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei. Não acho que seja o perfil ideal. Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias, não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que Huck para assumir o cargo – disse.

O publicitário também falou sobre o fato de seu nome ter sido cogitado para as últimas eleições. Justus disse que apesar de já ter se reunido com um partido, ele nunca cogitou participar da política.

– Isso foi muito antes de se falar nos nomes do Bolsonaro e do Huck. Cheguei a participar de uma reunião em Brasília com um partido. Seus integrantes achavam interessante o fato de eu ser um outsider. Como o Donald Trump foi apresentador de O Aprendiz e virou presidente, pensavam que eu poderia repetir a façanha no Brasil. Fico lisonjeado, mas nunca achei que eu combinasse com a política – afirmou.

Justus declarou, porém, que se soubesse do poder das redes sociais no último pleito, até poderia ter “pensado no assunto”, mas que hoje não cogita se envolver.

– Se eu soubesse que daria para ser eleito só pelas redes sociais, sem o desgaste de uma campanha política, eu até teria pensado no assunto. Mas hoje não penso mais nisso. Agora serei pai, vou focar na minha família. Não posso ser presidente neste momento – completou.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top