Connect with us

Noticia Brasil Online

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno pelo Poços de Caldas FC

BRASIL

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno pelo Poços de Caldas FC

Poços de Caldas Futebol Clube apresentará o goleiro Bruno Fernandes neste sábado, às 10h, no centro de treinamentos do clube, no bairro Bortolan, na cidade do Sul de Minas.

Bruno, de 34 anos, conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho.

Neste sábado, o Vulcão também disputará amistoso em preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro – a Série C do Estadual. O time de Bruno enfrenta o Independente de Juruaia no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, às 15h.

Ingressos para a partida serão vendidos na quinta e na sexta, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, no centro de Poços de Caldas, a R$ 10. No dia do jogo haverá venda na bilheteria.

A apresentação de Bruno estava marcada para setembro. O jogador, contudo, não teve autorização da Justiça para deixar a cidade de Varginha, no Sul de Minas, onde cumpre pena em regime semiaberto pelos crimes cometidos em junho de 2010.

Contratado no dia 27 de agosto, Bruno deve continuar morando em Varginha, onde fixou residência, e ir para Poços de Caldas para treinar. Em caso de jogos fora da cidade, ele pode apresentar um pedido à Justiça para viajar.

Em 2017, Bruno chegou a voltar a atuar pelo Boa, no Módulo II do Campeonato Mineiro. O goleiro, no entanto, entrou em campo cinco vezes antes de ser novamente preso. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top