Connect with us

Noticia Brasil Online

Juiz Marcelo Bretas manda ‘direta’ certeira e atinge Gilmar Mendes

OPINIÃO E ANALISES

Juiz Marcelo Bretas manda ‘direta’ certeira e atinge Gilmar Mendes

O juiz federal da 2º Região, Marcelo Bretas mandou uma ‘direta’ certeira em direção ao ministro Gilmar Mendes. Em uma entrevista concedida a BBC News, Bretas foi perguntado a respeito de qual seria sua atitude em caso de um processo envolvendo o ex-magistrado, e agora Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witsel, fosse parte.

Witsel e Bretas são amigas há tempos…

“Eu jamais julgaria algo com relação ao Wilson, por ser meu amigo. Primeiro que não possuo competência. Como governador, ele não responde na primeira instância. Não tem nenhuma situação que eu teria que julgá-lo. Eu o trato como amigo, e se um dia ele estiver na eminência de vir para a minha jurisdição, a mim caberá dizer que é meu amigo, e nesse caso eu não participo.” afirmou o magistrado

Após isso, não perdeu a oportunidade de cutucar Gilmar Mendes.

“Há casos de pessoas que eventualmente julgam até casos que envolvem afilhado de casamento, né? E não se dão por suspeitos ou impedidos”

Bretas está fazendo referência a Mendes, que foi padrinho de casamento da filha do empresário Jacob Barata Filho, a quem mandou soltar da prisão três vezes.

Com a informação BBC News e Jornal da Cidade Online

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em OPINIÃO E ANALISES

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top