Connect with us

Noticia Brasil Online

Jornalista do grupo Globo grava vídeo pedindo renúncia de Bolsonaro e recebe mitada de internautas

BRASIL

Jornalista do grupo Globo grava vídeo pedindo renúncia de Bolsonaro e recebe mitada de internautas

A jornalista  Maria Cristina Fernandes, que Trabalha no jornal Valor Econômico, do grupo Globo, publicou em seu Twitter, um vídeo um tanto quanto tendencioso, em relação a uma suposta “renúncia” do presidente Jair Bolsonaro.
Além do vídeo, a colunista escreveu uma matéria onde se tratava do assunto, porém sem qualquer sentido sobre essa tal renúncia do presidente.

 

Para Maria Cristina, existe uma possibilidade de que o presidente Bolsonaro possa pedir a demissão do cargo de maior líder da nação. Entende porém que não existe  nada que possa acusar Bolsonaro de impeachment, então ela acredita na renúncia.
No vídeo, ela diz que a única forma de proteger seus filhos é renunciando,   sendo que nenhum filho do presidente, tem caso julgado pela justiça. Flávio é investigado, mas não foi nem denunciado.
Há quem diga que a jornalista, quer que Bolsonaro renuncie tão somente para tirar seus três filhos da prisão. Ilário!

 

Carlos e Eduardo o “02 e o 03” não tem nada na justiça que possa incrimina-los,  sendo assim, na tese de Cristina, o presidente Bolsonaro nunca pedirá renúncia. Na verdade alguns acreditam que a dita cuja está ficando é louca.

Veja o vídeo:

 

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top