Connect with us

Noticia Brasil Online

Jornal francês diz que Bolsonaro provoca ‘caos na saúde e semeia a morte’

BRASIL

Jornal francês diz que Bolsonaro provoca ‘caos na saúde e semeia a morte’

Nesta última segunda-feira (18) um famoso tradicional jornal francês “Le Monde” publicou um editorial em seu site onde afirma que o presidente Jair Bolsonaro nega gravidade da pandemia de Covid-19.

A publicação ainda afirmou que o presidente Jair Bolsonaro conduz o Brasil em uma via “extremamente perigosa” e que sua postura “causa caos na saúde e semeia a morte”.

No texto do editorial estava escrito que o “oficial subalterno expulso do exercito e um obscuro deputado de extrema-direita, zombando por seus pares por três décadas, pois Bolsonaro não tinha nada de um estadista…”.

O jornal “Le Monde” ainda opinou que existe “algo de podre” no país quando o presidente participa de aglomerações e clama as autoridades locais a abandonar as restrições impostas para combater o Covid-19.

Pois segundo o diário informativo através da saída de Nelson Tech em seu cargo de ministro da saúde, o Brasil está totalmente desestruturado, pois um ministro não pode abandonar o povo do seu país.

Pois a matéria afirma que a negação da gravidade da pandemia faz com que parte da população não leve em consideração os apelos dos profissionais da saúde.

Você concorda com a opinião do jornal Le Monde? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top