Connect with us

Noticia Brasil Online

Joice Hasselmann diz que vota qualquer pedido de impeachment contra Bolsonaro

BRASIL

Joice Hasselmann diz que vota qualquer pedido de impeachment contra Bolsonaro

Nas redes sociais que acompanham Bolsonaro, a deputada é tratada como “porca traiçoeira” e objeto de ofensas sem paralelo na história política brasileira. Nem Lula apanha tanto.

Ao lado, um “miliciano” mostra Bolsonaro chutando Joice.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) reforçou sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo. Em entrevista à rádio CBN, parlamentar bateu duro em Jair Bolsonaro ao afirmar que ele se comporta como um “botequeiro de quinta categoria” e corre o risco de não terminar o mandato presidencial. Ela disse que vota qualquer pedido de impeachment que aparecer pela frente.

O que ela disse:

– É óbvio para qualquer um que todos nós nos enganamos, foi um estelionato eleitoral o que aconteceu. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferença. 

Segundo a congressista, o PSL, ex-partido de Bolsonaro, foi uma legenda reacionária e não conservadora.

LEIA MAIS:

Joice diz querer ser prefeita de São Paulo para deixar cidade ;padrão Manhattan

Comentários
3 Comments

3 Comments

  1. Luci Sciascia Cruz

    19/01/2020 at 02:00

    Política é coisa séria, apesar de infelizmente ser tratada por pessoas como você e outros tantos parlamentares da Câmara Federal, como moeda de troca. Cargo político não é “arma” para desafetos e frustrações por não ser atendido no que se quer.Fiz campanha para você nas redes e com certeza deve ter visto alguns comentários meus em suas lives que eram quase diárias, assim como para Bolsonaro “grátis”. Como voluntária e formadora de opinião angariei votos e briguei nas redes pelo que acreditava.Saímos vencedores.Desde que assumiu venho acompanhando seu trabalho, algumas vezes questionei sua postura com alguns amigos e permaneci “alerta”. Infelizmente, estava certa, você não honrou meu voto nem de meus amigos.Decepção é pouco, diria que me sinto enojada por sua atitude. Sou mulher, vivi coisas nesse País que você não viveu. Não era nascida. Não lhe dei autorização de pegar meu voto e trocar por “ambições políticas”. Votei na seriedade, no propósito. Não votei na traição, na vaidade e nem na ambição. Ñ terá meu voto nem para “zeladora” “Bolsonaro de saias”…Faz-me rir…Falta-lhe caráter e dignidade.

  2. Nelfon José Hilbig

    20/01/2020 at 23:03

    Pra algumas pessoas que quando Mentem, cresce o nariz, Já pra Joice Pepa Traíra crescem as Tetas,…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top