Internautas exigem a convocação jornalista da Folha na CPMI das Fake News

Internautas estão exigindo a convocação da jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, para depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Fake News. Isto porque a jornalista foi responsável por uma reportagem em que acusa o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados de contratarem uma empresa de disparos de mensagens em massa para influenciar a opinião pública durante o período eleitoral, em 2018.

A convocação da jornalista seria para explicar as acusações feitas por Hans River, nesta mesma CPMI. River é ex-funcionário da Yacows, empresa citada por Patrícia como a responsável de disparos em massa a favor de Bolsonaro. Na versão de River, o partido responsável por contratar a Yacows teria sido o PT.

Por esta razão, usuários pedem que a jornalista seja chamada para explicar e comprovar as acusações feitas contra Jair Bolsonaro e seus aliados, bem como responder às acusações de Hans River que cita, entre outras coisas, que Patrícia se insinuou sexualmente para ele como moeda de troca para obter furos jornalísticos.

Leave a Comment
Recent Posts

Este site utiliza cookies para melhorar a experiencia dos usuários, você aceita?