Connect with us

Noticia Brasil Online

Imagem de Neymar chutando cabeça de Mulher que o acusou é divulgada

POLITICA

Imagem de Neymar chutando cabeça de Mulher que o acusou é divulgada

Uma imagem em que Neymar Jr. é flagrado dando um chute na cabeça da mulher que o acusa de estupro foi divulgada nesta quarta-feira (05/06/2019) pelo programa Cidade Alerta, da RecordTV. A cena teria ocorrido em um hotel luxuoso, no qual o jogador de futebol se encontrou com a suposta vítima.

De acordo com a mulher, o episódio ocorreu no dia 15 de maio, mas só foi registrado na última sexta-feira (31/05/2019), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Santo Amaro, São Paulo. A jovem disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.

Ao programa, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, confirmou a veracidade da foto. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse.

Segundo o patriarca da família Santos, o filho tentava se defender de uma investida da modelo, que teria tentado acertá-lo com uma garrafa de vidro. “Isso é um vídeo que foi ‘printado’. É um vídeo que vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele pudesse revidar. Quando ele percebe que está acontecendo uma armação, uma armadilha, ele se joga para trás na cama, porque ia levar uma garrafada”, disse.

De acordo com o pai, o jogador se encontrou uma segunda vez com a mulher, mas foi embora ao notar que havia um celular apoiado em um móvel, supostamente para filmar o ambiente.

 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..
3 Comments

3 Comments

  1. acsa

    05/06/2019 at 20:30

    Nao dar pra identificar se era ele.
    Não mostra o rosto.
    Se estava sendo abusada sexualmente, quem gravou?
    Foto meia estranha!

    • Donna

      05/06/2019 at 20:56

      Pensou melhor q eu, Mas isso não é chute, Parece mais alguém se defendendo dela, e isso NÃO PROVA ESTUPRO, estavam de roupa e o cara de tennis ainda… Mas como ela explica q msm depois da data q ela diz ter sido ser estuprada, ela ainda tava se oferecendo pra ele ?? Alguém me explica isso ? Mas eu tenho um Palpite, . Logo depois q Neymar mostrou q ia votar em Bolsonaro, os Blogs q trabalham pro Haddad postaram isso, e disseram q ele era Machista igual AO JB, perguntei Por que ? ninguém respondeu, Outro disse q ele Não deveria mostrar q ia votar pro JB, porque ele sendo uma pessoa famosa, ia incitar outras pessoas a votarem em um candidato q não era a Opção de todos,
      Outro disse q ele ia se arrepender de APOIAR JB, Eu perguntei Se isso era Uma ameaça, tb não responderam, mas um esquerdista q fez um comentário disse: Não eles querem dizer q ele vai se arrepender apoiar pq Bolsonaro vai fazer tudo q ele criticou da esquerda… mas eu achei muita coisa ameaçadora… e depois disso começaram as provocações, na Copa as piadinhas q ele caia a toa… e uma avalanche de criticas, como todos q se aproximam de JB…
      Até o cara q xingou o Neymar no campo, ate antes de JB, Neymar era querido no mundo, e nunca tinha visto ninguém falar mal de Neymar…
      Ate a aproximação da ANITA, é suspeito.

  2. Maristela Ramos Moraes

    06/06/2019 at 02:12

    Eu vi o video e isso não é chute. Ela começou a bater nele, achando que ele iria revidar, virando assim uma briga. Só que ele não revidou, não bateu nela. Esta cena é dele se levantando da cama, se defendendo dos tapas dela e pedindo para ela parar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em POLITICA

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top