Connect with us

Noticia Brasil Online

Homem oferece mais de R$1 milhão para quem se casar com sua filha

CURIOSIDADE

Homem oferece mais de R$1 milhão para quem se casar com sua filha

Pai milionário oferece enorme soma para ‘homem diligente’ para casar sua filha de 26 anos de idade

Arnon Rodthong, de 58 anos, é um multi-milionário tailandês em uma missão.Ele administra uma fazenda de frutas durian na província de Chumphon, no sul da Tailândia, e tem uma família numerosa. Mas o rico empresário, não contente com a conquista do mercado de venda de frutas, voltou suas atenções para sua filha solteira: ele está oferecendo 10 milhões de baht tailandeses (aproximadamente US $ 316.000) e todo o seu patrimônio para o futuro marido de seus 26 anos. filha de idade, Karnsita.

Karnsita não é filho único de Rodthong. Ele também tem filhos, que tradicionalmente herdariam os negócios da família. Mas em um movimento polêmico, Rodthong decidiu  que, assim que sua filha casar com um homem bom, “eu vou desistir de todos os meus bens para ele”. Talvez a lealdade de Rodthong esteja com sua filha e sua futura prosperidade enquanto ela o ajuda a administrar a família. negócios, fala fluentemente inglês e chinês, e nunca teve um namorado.

Não é incomum que futuros maridos paguem um dote para suas futuras esposas na Tailândia. Mas, neste caso, o produtor de frutas endinheirado virou a mesa, sugerindo que ele renunciaria ao dote tradicional para o homem certo. E o homem certo pode ser quase qualquer um, parece. Rodthong não especificou uma nacionalidade, apenas que o homem deveria “trabalhar duro e fazer Karnsita feliz”. Rodthong, um budista e um amante confesso de amuletos de ouro, está totalmente preparado para se separar de sua riqueza para ver sua filha casada bem. .

Existem alguns critérios, no entanto. “Eu quero alguém para cuidar do meu negócio e torná-lo passado”, Rodthong compartilhada . “Eu não quero uma pessoa com um diploma de bacharel ou mestrado ou filósofo. Eu quero um homem diligente.

Talvez sem surpresa, desde que publicou sua barganha bizarra na mídia social, as respostas foram inundadas. O que Karnsita faz de tudo isso? Karnsita afirma que ela está sobrecarregada por todo o assunto, em grande parte devido ao fato de que seu pai nunca lhe contou sobre isso: seus amigos notaram o post e informou-se. “Eu descobri pela primeira vez sobre o posto do meu pai quando meus amigos me mostraram”, revelou Karnsita. Mas, felizmente, ela continuou: “Fiquei surpresa, mas também consigo ver o lado engraçado disso”.

No momento da escrita, Karnsita ainda é solteiro. Mas e o marido dela e seu futuro potencialmente próspero? Bem, Karnsita tem seus próprios planospara o dinheiro de seu pai: ela “gostaria de usá-lo para a cirurgia plástica na Coréia.” A de bom humor de 26 anos de idade compartilha alguns dos valores familiares de seu pai, no entanto. Sobre o tema de seu futuro marido, ela esclareceu : “Eu só quero que ele seja uma pessoa diligente e boa que ama sua família”.

Para toda a família Rodthong, desejamos-lhe boa sorte com o seu empreendimento completamente estranho! Que Karnsita encontre seu homem, e Rodthong, o diligente e durão que sempre sonhou.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em CURIOSIDADE

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top