Connect with us

Noticia Brasil Online

GSI notifica a Globo por reportagens maldosas do JN contra o presidente Bolsonaro

BRASIL

GSI notifica a Globo por reportagens maldosas do JN contra o presidente Bolsonaro

A matéria exibida em reportagem no Jornal Nacional da Rede Globo, fez com que a GSI se manifestasse em nota de repúdio a emissora, segundo informações do site da Globo, “G1”.

A nota afirma que os jornalistas da Globo colocaram dúvida no sentido da fala de Bolsonaro e denuncia a matéria como mal elaborada e sendo uma tentativa de fazer uma reportagem maldosa contra o Presidente da República.

Na reportagens William Bonner e Renata Vasconcelos usaram como exemplo a promoção do General Sá Corrêa, nomeado Comandante da 8ªBrigada de Infantaria Motorizada, de Pelotas-RS.

A nota de repúdio à reportagem da Globo, afirma que o então Coronel Sá Corrêa foi promovido por seus méritos, e esclareceu que Bolsonaro nunca participou de reuniões de promoção de oficiais generais, que acontecem no Alto Comando das três Forças.

O ministro Augusto Heleno afirma ainda que, na reunião ministerial, falando para os seus ministros, e não em público, o presidente citou, apenas como exemplo, uma troca que desejasse realizar, na segurança pessoal dele.

E que, caso houvesse qualquer oposição a essa troca, na ponta da linha, ele poderia chegar até a demitir o ministro para que sua decisão fosse cumprida.

Em resposta a Globo disse que Globo confirma reportagem e mantém dúvida sobre sentido da fala do presidente.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top