Connect with us

Noticia Brasil Online

Grupo de advogados entram com representação contra Frota na PGR por crime contra a Lei de Segurança Nacional

BRASIL

Grupo de advogados entram com representação contra Frota na PGR por crime contra a Lei de Segurança Nacional

Depois das marchas do dia (31.mai.), as verdadeiramente de cunho Democrático, que não depedraram patrimônio público e privado e as falsas, àquelas que se dizem Democráticas, mas espancaram pessoas, quebraram tudo, principalmente em Curitiba, pelo grupo Antifas, estão dando o que falar nas mídias sociais e nos tribunais.
Ocorre que um grupo de advogados, segundo narrativa do Jornal Cidade On-line, promoveram ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, representação contra o parlamentar do PSDB-SP, Alexandre Frota, em virtude de várias postagens em suas redes sociais, com o citações á violência vê ódio.

LEIA MAIS: Hashtag #FrotaNaCadeia: Após declarações polêmicas, internautas pedem prisão do deputado

 

Frota insultou os apoiadores do presidente Bolsonaro, que participaram das manifestações do último domingo como mencionado acima.
O ator classificou os manifestantes bolsonarianos de “FASCISTAS”.
Cidade On-line afirma ainda que, em uma de suas postagens, segundo os advogados, que Frota marcou em um tweet de resposta ao ex-presidente Lula, a torcida da Gaviões da Fiel, bem como o grupo denominado de “ANTIFAS”.
Dessa maneira Dieta disse:

“Seja mulher, seja negro, seja criança, seja gay, se for fascista, será morto!”

Um dos advogados disse; é inadmissível em um Estado de Direito que representantes do povo, eleitos, profiram expressões com tamanho ódio e desrespeito com a vida e á diversidade política.
Cidade On-line conclui afirmando que de acordo com o grupo, Alexandre Frota incorreu em direitos previstos na Lei de Segurança Nacional (7170/83), quando “Incita pessoas violentas, através de torcidas organizadas e grupos classificados como terroristas, para prática de atos contra pessoas, policiais, semeando o terroro para alcançarem objetivamente a desordem”.
A representação foi protocolizada ao PGR (02/06) e aguarda encaminhamento e está registrada sob o número 20200114973.

CONFIRA:

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top