Connect with us

Noticia Brasil Online

Gregório Duvivier é apontado em crime de injúria contra Bolsonaro e Moro

JUSTIÇA

Gregório Duvivier é apontado em crime de injúria contra Bolsonaro e Moro

O comediante foi apontado por um promotor após suposta injúria contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O promotor Lucilio de Held Junior, do Paraná, encaminhou um ofício ao ministro falando sobre o suposto crime de injúria por parte de Gregório Duvivier contra Bolsonaro e ele próprio.

Mas, como não cabe a ele o processo, o promotor enviou para Moro um link do vídeo em que Gregório vocifera palavras duras contra os integrantes do governo. Para Lucilio, se Moro quiser, poderá processar Duvivier por injúria.

“A forma como o ofensor se manifestou foi muito incisiva, em relação a autoridade que é exemplo para todos nós no país. Confesso que fiquei indignado com essa situação. Me senti no dever não apenas cívico, como funcional de dar conhecimento ao ministro. Cabe a ele tomar as providências que julgar pertinentes”, afirmou ele ao site O Antagonista.

Durante ato em Curitiba, que marcou o primeiro ano da prisão do ex-presidente Lula, Gregório afirmou que Moro era um “juizeco”, “um merda” e que “fala fino com a milícia e com os Estados Unidos”. Além disso, que Moro “não merece nem uma pica no cu, [porque] uma pica no cu pode ser bom”.

Gregório foi ainda mais a fundo nas declarações e torceu para que Sergio Moro tivesse “uma velhice longa abraçado ao lado desses bandidos que ele adora, de Bolsonaro e o caralho”.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em JUSTIÇA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top