Grande mídia se cala-se diante das denúncias de corrupção feitas contra Dias Toffoli

Nas diversas notas postadas mais abaixo, o editor publica tudo sobre as denúncias da Odebrecht e da OAS contra Toffoli, reveladas hoje em reportagens especiais assinadas pelo jornalista Diego Escosteguy Muita coisa já era conhecida, mas não tudo.

A seguir, dois fatos que você precisa saber sobre os acontecimentos desta semana. É para entender todo o jogo.

Fato 1
Na quarta-feira, o blog O Antagonista publicou nota para informar que um grupo da PGR tinha almoçado com o empreiteiro Marcelo Odebrecht, tudo para que ele contasse maldades da Lava Jato do Paraná.
– O blog acertou em relação ao encontro, mas especulou mal sobre o objetivo dele, porque aconteceu justamente o contrário.

Fato 2
Na quinta-feira, o presidente do STF, Dias Toffoli, mandou a Lava Jato do Paraná compartilhar tudo o que possui com a PGR.
– Dias Toffoli, a estas alturas do jogo, já sabia das denúncias de Marcelo Odebrecht contra ele e por isto resolveu embaralhar o jogo.

É isto

A imprensa corporativa cala-se sobre o verdadeiro conteúdo das duas notícias.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

View Comments (3)

  • "Se cala-se" é terrível. Consertem aí, por favor.

  • Para ter credibilidade tem que ter qualidade também! A língua pátria é muito maltratada por vocês! Assim não dá!

This website uses cookies.