Grande Mídia e direita torta tenta opor Bolsonaro e Moro

Não deixa de ser curiosa a posição daqueles que criticam o presidente Jair Bolsonaro e defendem a candidatura do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao Palácio do Planalto, em 2022. Parece não se darem conta de que a fatia do eleitorado é a mesma. Rigorosamente a mesma.

Se começarem com essa história de dividir, vão subtrair e não somar. Há espaço para os dois. Um em 2022 e o outro em 2026. Tudo ao seu tempo. Tudo de acordo com os interesses maiores do país. Os dois são ótimos. Cada qual com seu estilo tem condições de ajudar nosso Brasil.

Fique ligado nesse debatezinho sem futuro, exceto, talvez, para a esquerda… Que Deus nos livre! É aquela mesma esquerda que fez 11 milhões de desempregados, financiou ditaduras mundo afora com o dinheiro dos brasileiros e levou o país à falência. Quer ela de volta?

Vamos somar, para construir; não vamos dividir, para destruir.

Ainda bem que existem os dois. Do contrário, seria o fim em 2026

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

This website uses cookies.