Connect with us

Noticia Brasil Online

Globo insinua que Jair Bolsonaro tem algo haver com o assassinato de Marielle Franco e se da mal

TV E FAMA

Globo insinua que Jair Bolsonaro tem algo haver com o assassinato de Marielle Franco e se da mal

O os nervos entre a TV Globo e o presidente da republica Jair Bolsonaro ficam cada vez mais a flor da pele.

Não é de hoje que a TV Globo não vai muito com a cara de Jair Bolsonaro e isso nós todos já sabemos, inclusive os motivos para este desafeto.

Durante a campanha Jair Bolsonaro prometeu acabar com as mamatas da emissora com o poder publico e tem cumprido sua promessa.

Jair Bolsonaro é o oposto de tudo aquilo que defende a emissora mais esquerdista do Brasil e por isso é quase sempre alvo de matérias tendenciosas que geram polemicas e munição para a militância esquerdista.

O ultimo ataque

No ultimo domingo a emissora não perdeu tempo e teceu mais um ataque baixo e leviano contra o presidente Jair Bolsonaro. Apos ter sido descoberto que um dos suspeitos do assassinato de Marielle Franco era vizinho do presidente.

O quadro de humor do programa ‘Fantástico’, chamado de “Isso a Globo Não Mostra”, fez especulações sobre  um suposto ligamento de Jair Bolsonaro ao crime.

O programa bolou uma esquete em que, logo no início, uma personagem de Marisa Orth diz: “esse vizinho policial era amigo…”. Na sequência, um festival de gente bradando: “Coincidência”. O quadro  ainda apresentou muitas críticas, usando seu humor que vem agitando o público.

O tiro saiu pela culatra...

Entretanto, o que aconteceu foi que a Globo acabou sofrendo um ‘castigo’ após a transmissão do humorístico. Apoiadores de Bolsonaro levantaram a #GloboEsgotoDaTV e já está o dia todo nos Trending Topics do Brasil.

 

 

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV E FAMA

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top