Connect with us

Novo Brasil Online

Globo aprofunda modo “crise financeira” e prepara demissão de Tony Ramos, Antônio Fagundes e Lima Duarte

BRASIL

Globo aprofunda modo “crise financeira” e prepara demissão de Tony Ramos, Antônio Fagundes e Lima Duarte

A Globo demitiu o jornalista e apresentador Chico Pinheiro.

Mais uma vez a lista de possíveis demitidos da TV Globo segue aumentando durante esta recessão econômica. Desde que a pandemia começou e praticamente todas as gravações foram canceladas, muita coisa vem sendo alterada no elenco da emissora carioca. Desta vez, Chico Pinheiro deve ser o primeiro do alto escalão do jornalismo a receber o facão.

De acordo com informações do colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco a lista de demitidos do alto escalão da Rede Globo chegou ao jornalismo e pode atingir em cheio o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro. O jornalista deve ser o próximo a sofrer com a crise e seu contrato deve ser finalizado.

Sônia Abrão ficou estarrecida com a possível decisão e também declarou sua indignação com a TV Globo: “Você sai pra passar uma quarentena em casa e acha que volta, mas de repente recebe o cartão de embarque pra fora” escancarou Sônia Abrão.

TV GLOBO TERIA AMPLIADO DEMISSÃO DE ATORES

Além de ter rompido contrato com nomes muito conhecidos como Renato Aragão, Stênio Garcia e Miguel Falabella existem outros anunciados para receber a triste notícia. De acordo com Lo-Bianco, Tony Ramos, Antônio Fagundes e Lima Duarte estariam prestes a serem desligados, nomes com décadas de história na emissora.

NOVELA REPRISADA

Mesmo com tantos funcionários já desligados e estes previstos para saírem, no passado a Rede Globo já voltou atrás depois de ter descontinuado contratos de atores considerados essenciais para suas gravações. Em 2004 por exemplo, demitiu nomes como Márcio Garcia, Paloma Duarte e Marcelo Serrado e logo a Record contratou as estrelas. Naquela época da emissora carioca acabou voltando atrás e recontratou alguns.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top