Connect with us

Noticia Brasil Online

Gilmar Mendes leva uma patada do Ministério da Defesa, em resposta a críticas de que o governo nada faz no combate ao coronavírus

BRASIL

Gilmar Mendes leva uma patada do Ministério da Defesa, em resposta a críticas de que o governo nada faz no combate ao coronavírus

O ministro da Defesa tirou nota, ontem a noite, para rebater declarações ofensivas do ministro do STF, Gilmar Mendes, que os acusou de genocídio no caso da pandemia entre os indígenas. CLIQUE AQUI para ler o que disse Mendes.

Os ministros do STF continuam indo além das chinelas,  promovendo provocações políticas contra o governo e arrogando-se a pais da pátria, o que não são de verdade.

Diz a nota:

– O Ministério da Defesa (MD) informa que as Forças Armadas atuam diretamente no combate ao novo coronavírus, por meio da Operação Covid-19. Desde o início da pandemia, vem atuando sempre para o bem-estar de todos os brasileiros. São empregados, diariamente, 34 mil militares, efetivo maior do que o da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na Segunda Guerra Mundial, com 25.800 homens. 

O ministro avisou que junto com o ministério da Saúde, atende todas as populações indígenas de modo completo.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top