Connect with us

Noticia Brasil Online

Gilmar Mendes faz convite a Maia, Tóffoli e Alcolumbre, para participarem de Fórum em Lisboa

BRASIL

Gilmar Mendes faz convite a Maia, Tóffoli e Alcolumbre, para participarem de Fórum em Lisboa

O que esperar de um Senado presidido por um homem apontado em processos de corrupção? Alcolumbre, Maia (também apontado em corrupção), Toffoli – “o amigo do amigo do meu pai”, e o “deus” Gilmar viajam juntos para Portugal. Coincidência?

Como é difícil consertar o Brasil com pessoas comprometidas como esses Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

O recém eleito presidente do Senado, Davi Alcolumbre é alvo de dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) que apuram irregularidades na campanha eleitoral de 2014, quando foi eleito senador. Parece que ele está mais sujo do que os caminhões da “Comlurb”. Para quem não sabe o que é Comlurb eu explico: é a Companhia Municipal de Limpeza Urbana da cidade do Rio de Janeiro, uma sociedade de economia mista que presta serviço à prefeitura.

LEIA MAIS:

Movimentos anunciam nova mobilização com foco no impeachment de Gilmar Mendes e Dias Toffoli

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia é o “BOTAFOGO” na planilha da Construtora Odebrecht, Vale lembrar que o presidente da Câmara e o terceiro homem na linha sucessória da presidência da República. Agora vamos passar do desmoralizado Legislativo para o não menos desmoralizado Judiciário e tentar divulgar para a sociedade, já que a imprensa comprometida com esses dois podres poderes não o faz, a lisura de seu mais alto dirigente.

Todos nós, minimamente informados acabamos de tomar conhecimento do mais novo codinome surgido na lista dos graduados ladrões do dinheiro público. – “amigo do amigo do meu pai”- pois é, por favor, divulguem o nome dele, chama-se, José Antonio Dias Toffoli, sim ele mesmo, o presidente da mais alta corte do país.

Pergunto como é que a mais alta corte do país pode ser presidida por alguém que tem um codinome na ista da odebrecht.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Deseja receber um alerta com as principais noticias do dia? Assine nossa Newsletter é gratís!




Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top