Connect with us

Noticia Brasil Online

General manda recado para deputados sobre a Reforma da Previdência

BRASIL

General manda recado para deputados sobre a Reforma da Previdência

Em pronunciamento agregado a coletiva de imprensa, o General Rêgo Barros, porta-voz do Governo Bolsonaro, abordou temas cruciais da Presidência da República na conjuntura hodierna. Ele expôs inúmeras vantagens advindas de acordos com os EUA após encontro com Donald Trump e abordou, ainda, a criação do Prosul, bem como os resultados da viagem ao Chile. “Haverá uma integração livre de ideologias, aberta a todos, 100% comprometida com a democracia e os direitos humanos”, afiançou.

No ensejo, ele também trouxe novas informações sobre o leilão relativo a contratos de concessão no setor de energia elétrica, abordou a geração de empregos, entre outros.

Ao ser questionado sobre o conflito do presidente Bolsonaro com a Câmara dos Deputados, o oficial foi enfático. De acordo com o porta-voz, caso não seja aprovada a Reforma da Previdência, o Brasil mergulhará em um “buraco negro, sem fundo”, de modo que os deputados federais precisam ter consciência da responsabilidade que devem demonstrar diante da população brasileira.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top