Connect with us

Noticia Brasil Online

General Heleno já tinha advertido STF antes: “Tudo tem a sua hora”. A hora do STF está chegando.

BRASIL

General Heleno já tinha advertido STF antes: “Tudo tem a sua hora”. A hora do STF está chegando.

O filósofo Olavo de Carvalho usou o Twitter para também comentar o caso e disse que nem será preciso botar as tropas pra cima do STF, mas adverti-los a portas fechadas, o que por si só bastaria para “que todos os ministros se borrassem, metessem o rabo entre as pernas e parassem de incomodar. De qualquer modo, a nota do general é clara como água, embora gente como O Antagonista faça de conta que não entendeu a mensagem, que é simples:
– Atreva-se Celso de Mello e STF, porque neste caso nós mandaremos um soldado e uma moto para acabar com as ousadias de vocês.

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI, emitiu uma nota nesta sexta-feira classificando como “inconcebível e inacreditável” o pedido de apreensão do celular de Jair Bolsonaro.

A medida foi solicitada em notícias-crimes apresentadas por PV, PDT e PSB e encaminhadas hoje por Celso de Mello para análise da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo Heleno, o pedido é uma “evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top