Connect with us

Noticia Brasil Online

General Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde

BRASIL

General Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde

O portal O Antagonista, publicou matéria informando que o  ministro interno da Saúde, general Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde, como forma Estratégica de fortalecer o Ministério.
A militarização da pasta começou com a chegada do general à Secretaria Executiva, na ocasião, Teich cinco deles para cargos estratégicos no Ministério.
Com a promoção de Pazuello ao comando temporário, depois que Nelson Teich pediu demissão, a militarização se intensificou, relata o site O Antagonista.
Antagonista concluo dizendo que o coronel Antônio Élcio Franco Filho, ex-secretário de Saúde de Roraima, já havia sido nomeado no começo do mês e agora foi alçado ao posto de número 2 do ministério.
O coronel do Exército Marcelo Sampaio Pereira ganhou o cargo de diretor de Programa da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, e Luiz Otávio Franco Duarte, de mesma patente, foi nomeado para o cargo de assessor especial de Pazuello.
Parece que o Ministério da Saúde, no comando de Pazuello tá ganhando nova cara. Os 57 milhões de brasileiros esperam que tudo dê certo nesse período de Coronavírus.

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top