Connect with us

Noticia Brasil Online

Garoto que foi gravemente ferido com machado relata momentos de horror: O assassino tacou o machado em mim’.

BRASIL

Garoto que foi gravemente ferido com machado relata momentos de horror: O assassino tacou o machado em mim’.

Um dos garotos que foi ferido durante ataque a escola Raul Brasil em Suzano (SP) relatou os momentos de tensão que viveu apos ser atacado pelo assassino.

Correndo para se salvar, com um ferimento grave provocado por uma machadinha na altura do seu ombro e sozinho. Foi assim que  José Victor Ramos Lemes que tem 19 anos de idade chegou ao Hospital Santa Maria, que fica próximo a escola que foi invadida por atiradores em Suzano na Grande São Paulo.

Ao Chegar no local o jovem contou tudo que estava acontecendo, ele foi a primeira vitima do atentado a chegar na unidade de saúde e contou tudo que estava acontecendo.

.“Quando ele chegou, já acionou a emergência, gritou lá na porta. Então a enfermagem já foi prestar o primeiro atendimento e, em seguida, a equipe médica levantou e ja foi trazê-lo à emergência para poder estabilizar e entender o quadro clinico dele”, disse Débora Nogueira, diretora técnica do hospital.

O medico que atendeu o garoto disse que o jovem falou como foi atingido pelo machado, mas que não tinha visto quem o acertou. Ele estava sentado e foi atingido diretamente no ombro pelo objeto.

José precisou fazer uma cirurgia para remover o machado de seu ferimento, em entrevista apos a cirurgia o jovem contou: ‘assassino tacou o machado em mim’

O pai dele, Marco Antonio Lemos, relatou o quanto isso a situação foi desesperadora e que nunca imaginava que seu filho passaria por isso dentro da escola, um lugar que é considerado seguro.

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Recomendamos para você..

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top