Connect with us

Noticia Brasil Online

Fortaleza sofre com seu 8º dia de ataques e prefeito e vice curtem viagem de férias

BRASIL

Fortaleza sofre com seu 8º dia de ataques e prefeito e vice curtem viagem de férias

Roberto Cláudio (PDT) tira 10 dias de folga e aproveitará também para fazer alguns contatos com o Banco Mundial.
A onda de ataques no Ceará continua e chega ao 8º dia seguido nesta quarta-feira, (08). Quatro ônibus foram incendiados. Além dos coletivos atacados, um carro de autoescola foi alvo dos criminosos. Em Caucaia, um grupo tentou explodir a Ponte dos Tapebas na rodovia BR-222.

No bairro Messejana, na noite desta segunda-feira (7), um ônibus coletivo que faz a linha Itamary-Elizabeth II foi incendiado por criminosos. Já em Aracati, litoral leste do Estado e 140 km distante de Fortaleza, câmaras de videomonitoramento flagraram mais uma ação criminosa.

De acordo com a revista Ceará Roberto Cláudio (PDT), tirou alguns dias de férias pelos Estados Unidos, o que foi considerado pelo jornalista Eliomar de Lima, “uma espécie de misto de férias” e contatos com o Banco Mundial e outras organizações internacionais, além de prêmio que receberá, em nome da cidade. Já Moroni Torgan (DEM), o vice-prefeito, também está ausente e em viagem, mas sua assessoria evitou dar detalhes da agenda que ele estaria cumprindo. Também não informou detalhes da viagem.
A assessoria de comunicação da prefeitura ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top