Connect with us

Noticia Brasil Online

Foram os petistas que começaram a confusão na embaixada, diz embaixadora

BRASIL

Foram os petistas que começaram a confusão na embaixada, diz embaixadora

Entre 6h30 e 7h da manhã, o chefe dos agregados militares, o general Manuel Barroso, entrou de maneira violenta à sede, acompanhado de cidadãos de outras nacionalidades e de militantes do PT

A embaixadora do governo interino de Juan Guaidó, María Teresa Belandría, divulgou um vídeo nas redes sociais em que diz que o general Manuel Barroso invadiu a embaixada da Venezuela em Brasília acompanhado por militantes do PT, informa a Crusoé.

“A situação estava transcorrendo de maneira absolutamente pacífica até que, entre 6h30 e 7h da manhã, o chefe dos agregados militares, o general Manuel Barroso, entrou de maneira violenta na sede, acompanhado de cidadãos de outras nacionalidades e militantes do PT. Aí a situação ficou mesmo muito complicada porque eles entraram com violência. Temos duas pessoas feridas, não com gravidade”, afirmou.

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. EDILIO CAMARGO

    13/11/2019 at 16:55

    AS FORÇAS DE SEGURANÇA DEVEM AGIR RAPIDO AO PRIMEIRO SINAL DA SAFADEZA PTRALHA, E SE TIVER PARLAMENTAR NO MEIO, DESCER O CACETE SEM DÓ, PRINCIPALMENTE NA “MARIA CARA DE OTÁRIO “…….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top