Connect with us

Noticia Brasil Online

Ex-presidiário Lula da Silva decidiu liderar PT, Psol e toda a esquerda, para mover pedido de impeachment contra Bolsonaro

BRASIL

Ex-presidiário Lula da Silva decidiu liderar PT, Psol e toda a esquerda, para mover pedido de impeachment contra Bolsonaro

O PT anunciou que coordena esforços com o PSOL para apresentar o pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro.A informação é da Folha de hoje.

O ex-presidiário Lula, preso como ladrão e corrupto, mas solto por seus amigos do STF (foto montagem ao lado, que rola no Google) vai liderar PT, PSOL e 300 entidades aparelhadas que se dizem representes da sociedade brasileira. A presidente cassada Dilma Roussef está com ele.

O  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou em uma rede social que Bolsonaro atua com a ideia de endurecer cada vez mais, para instaurar um governo autoritário.

Lula disse que passará a liderança para Rodrigo Nhonho Maia, caso ele leve adiante o pedido. Ele também quer liderar Rede, PDT e PSB.

E insta o presidente da Câmara a colocar o impeachment em votação. Lula considera que o Brasil não aguenta três meses do jeito que está sendo governado.

LEIA MAIS:Live do PT com Lula e Haddad, deu 315 pessoas. Cadê a popularidade ?

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top