Esquerda suja e o centrão quebraram a cara depois da exibição do vídeo da reunião na tentativa de prejudicar o presidente Bolsonaro

A esquerda suja e o centrão quebraram a cara depois da exibição do vídeo da reunião em 22 de abril na tentativa de prejudicar o presidente Bolsonaro.
Nada no conteúdo do vídeo, incrimina o presidente Bolsonaro.
O que estava na gravação foi somente as verdades ditas pelo presidente, embora com tom de bravura, como sempre o fez. A fala eloquente é o máximo que eles podem usar para incrimina-lo.
Aliás, o desfecho disso tudo é um só. Todos sabem que o chefe do executivo brasileiro é patriota e ama seu país.
Não tenham receio, a força popular que Bolsonaro estará na próxima eleição, fatalmente elegerá uma grande bancadas, sim, com o Congresso ao seu lado, poderá fazer todas as mudanças que o país precisa.
A população brasileira já sabe, que o presidente Bolsonaro é honesto e esses mais de 500 dia de trabalho, sem corrupção, o fez um grande estadista.

Redação: O site NBO é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

This website uses cookies.