Connect with us

Noticia Brasil Online

Enquanto Lula era solto, Bolsonaro era recebido como ‘mito’ por multidão em Goiás

BRASIL

Enquanto Lula era solto, Bolsonaro era recebido como ‘mito’ por multidão em Goiás

O presidente Jair Bolsonaro, pelas redes sociais, ironizou a cobertura feita pela Globonews, mostrando um vídeo em que a jornalista Natuza Nery o chama de “ex-presidente”. Bolsonaro disse: “Globonews nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”. Recentemente, outra apresentadora do mesmo canal referiu-se ao presidente como “Bozonaro” ao vivo.

Bolsonaro também postou um vídeo de sua recepção por cidadãos de Goiânia, onde participou da entrega de ônibus escolares, juntamente com o governador Ronaldo Caiado. Bolsonaro disse: “Agora em Goiânia. Fazendo a minha parte pelo melhor do nosso Brasil, agradeço ao povo de Goiás pelo carinho e consideração”.

LEIA MAIS:

Que zona! Após Lula, Cabral também quer ser solto

Comentários

Pai, casado, católico, editor de notícias e Brasileiro com muito orgulho. Um cidadão em pleno gozo de seus direitos constitucionais e de opiniões pessoais.

1 Comment

1 Comment

  1. OLGA DE ABREU TEIXEIRA

    09/11/2019 at 00:30

    Bolsonaro está certo!!! Ele está fazendo a sua parte e muito bem, cumprindo suas promessas!!! Nada podemos cobrar dele até aqui!!! Se estamos descontentes coma soltura do lularápio e seus asseclas, temos que cobrar do parlamento que faz as leis desse ‘furo’ legal que permitiu ao STF devolver o ‘favor’. Se o caos institucional se estabelecer, a culpa é do Congresso e, aí, sim, temos que exigir a sua dissolução. É o povo que tem de fazer isso, não o Presidente que não tem poder pra isso. A força emana do povo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top