Connect with us

Noticia Brasil Online

Embaixadora brasileira detona Jean Wyllys em plena ONU, após ele falar mal do Brasil

BRASIL

Embaixadora brasileira detona Jean Wyllys em plena ONU, após ele falar mal do Brasil

Nesta sexta-feira, o ex-bbb Jean Wyllys esteve na ONU para falar sobre aquilo que sempre faz, acusações vazias que tentam ligar Bolsonaro e sua família ao assassinato de Marielle Franco.

No entanto, a embaixadora brasileira, Maria Nazareth Farani Azevedo, numa atitude bastante correta e certeira se negou a ouvir o que o psolista tinha a dizer e iniciou os movimentos para se retirar do local.

LEIA MAIS:

Em discurso na ONU, Jean Wyllys acusa a família do presidente Bolsonaro de envolvimento no assassinato de Marielle.

Neste momento, Jean Wyllys perdeu a compostura e dotado de bastante arrogância, tentou impor seu modo autoritário e agressivo numa clara tentativa de fazer com que Nazareth também perdesse a paciência., o que não aconteceu.

Segundo informação da Folha, a embaixadora respondeu aos ataques de Wyllys dizendo: “Bolsonaro não abandonou o Brasil, mesmo depois de ter levado uma tentativa real de tirar sua vida”.

VEJA TAMBÉM:

Jean Wyllys diz que Sérgio Moro quer “legalizar e ampliar possibilidades de assassinatos das pessoas”

Agora, convido os leitores a fazerem uma reflexão, percebam como o psolista Jean Wyllys trata uma mulher que é embaixadora da Nação. Imaginem qual seria a reação dos esquerdistas e da ‘extrema-imprensa’ se o mesmo episódio tivesse sido protagonizado por Bolsonaro ou algum de seus filhos. ( as informações são da Republica de Curitiba)

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top