Connect with us

Noticia Brasil Online

Embaixador dos EUA afirma que ajudará o Brasil contra COVID-19

BRASIL

Embaixador dos EUA afirma que ajudará o Brasil contra COVID-19

Embaixador dos EUA afirma que ajudará o Brasil contra COVID-19 (Coronavírus).

O embaixador dos Estados Unidos que está em Brasília, Todd Chapman, afirmou que além de apoiar o Brasil na entrada da OCDE, também irão ajudar o Brasil no combate ao grande crise do coronavírus, que já deixou mais de 9 milhões de pessoas desempregadas no Brasil, além da falência já decretada de mais de 60 mil empresas no Brasil inteiro.

Além do apoio já anunciado de doação de mais de R$ 1 milhão de dólares, que no valor atual do dólar, chega a quase R$ 6 milhões, para ajudar a população da Amazônia, os EUA também vai ajudar todas as empresas americanas que estão trabalhando no Brasil.

Em suas palavras, Todd declarou:

“Nossas empresas americanas vão continuar apoiando muito generosamente a sociedade brasileira com doações diretas, com transformação na sua base industrial para produzir o que precisa hoje, aqui no Brasil e continuando dando emprego para milhares e milhares de brasileiros.”

Ampliando a aliança entre o Brasil e EUA, ele disse:

“Mais das 55% das exportações do Brasil que vão para os EUA estão com valor agregado…A China tem 96% de matéria prima. Mas o que você quer na sua relação é alguma coisa mais madura, mais desenvolvida e é isso que o Brasil tem com os Estados Unidos. Nós vamos continuar avançando essa relação.”

Segue abaixo o vídeo em que o embaixador reitera seu apoio ao Brasil:

Comentários
Continuar Lendo
Advertisement
Recomendamos para você..
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top