Connect with us

Noticia Brasil Online

Em Santa Catarina, Moro pede apoio de empresários ao pacote anticrime

BRASIL

Em Santa Catarina, Moro pede apoio de empresários ao pacote anticrime

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participou na manhã desta segunda-feira (30) de um evento fechado para empresários, políticos e imprensa em Florianópolis. No encontrou, ele destacou a atuação do ministério no combate à criminalidade e à corrupção, bem como pediu apoio para aprovação do pacote anticrime. INFORMA O G1

A palestra no “Momento Brasil” foi realizada pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) e ocorreu no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Com intuito de trazer representantes da política nacional ao estado, já participaram do evento o presidente Jair Bolsonoro, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Moro disse entender que o Congresso, no início do ano, focou na nova previdência, por ser uma “reforma fundamental para a economia”. No entanto, reforçou que neste momento é preciso passar o pacote anticrime.

“O Governo Federal vai entrar na quinta-feira (3) com uma campanha publicitária do pacote anticrime, com uma cerimônia do Palácio do Planalto às 9h. Todos estão convidados, principalmente os parlamentares federais”, disse Moro.

leia mais:

Chapa invencível! Moro já cogita compor chapa com Bolsonaro em 2022

Comentários
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BRASIL

Em Alta

Estamos no Twitter

BRASIL

To Top